Seguidores

DIVERGENTES talvez, INIMIGOS jamais!

Não é porque somos divergentes em certos pontos de vista que somos inimigos. O fato de pensarmos muitas vezes de forma diferente, não deve gerar entre nós inimizades, conflitos ou desconfianças.
Divergentes? Talvez! Inimigos? Jamais! Fomos escolhidos por Deus para servi-lo com amor, temor e alegria, e isso nada tem a ver com partidarismo. É evidente, que no meio de um grupo social e neste caso, religioso, há sempre aqueles com quem desfrutamos de maior afinidade por diversas razões, seja por causa do gosto ou por causa de “semelhanças”, contudo, não significa que a divergência será um ponto de desequilíbrio, inimizade ou desrespeito.
Na obra de Deus, as divergências convergem para o crescimento e amadurecimento não somente individual, mas também coletivo, pois os mais variados pontos de vista podem perfeitamente nos conduzir à decisões seguras e diferenciadas.
Amados, que possamos deixar de lado as indiferenças, as desconfianças e seguir unidos no propósito de crescermos e avançarmos na obra de Deus. A nossa esperança é Cristo! E o alvo é o céu!
Que o Senhor nosso Deus permaneça abençoando a cada um segundo as suas obras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...